Bombando meu Instagram com as HASHTAGS

Júlio Fernandes /// Julho 05, 2019

Bombando meu Instagram com as HASHTAGS

Aprenderemos o conceito de #hashtag e os Resultados que podemos Alcançar.

Visão Panorâmica da Hashtag

O que é Hashtag?

Hashtag é uma expressão bastante comum entre os usuários das redes sociais, na
internet. Consiste de uma palavra-chave antecedida pelo símbolo #, conhecido
popularmente no Brasil por “jogo da velha” ou “quadrado”.

Objetivo da Hashtag?

As hashtags são utilizadas para categorizar os conteúdos publicados nas redes
sociais, ou seja, cria uma interação dinâmica do conteúdo com os outros integrantes
da rede social, que estão ou são interessados no respectivo assunto publicado.

Porque usar Hashtags?

AS HASHTAGS ESTÃO EM NOSSO DIA A DIA

E eis que uma das estatísticas surpreendentes sobre o Instagram é que o uso de ao
menos uma hashtag pode aumentar o nível de engajamento em 12,6%.. É raro um
Post sem uma hashtag, portanto aumente seu engajamento/resultado.

Dicas

ESSAS DICAS AUMENTARÃO SEU ENGAJAMENTO/RESULTADO

– NÃO ESCREVER PALAVRAS DEMAIS EM UMA ÚNICA HASHTAG

– NÃO COLOCAR UMA HASHTAG PARA CADA FRASE OU PALAVRA

– NADA DE EXAGEROS, É PERMITIDO USAR 30 HASHTAGS, PORÉM O IDEAL É USAR 11

– PESQUISAR QUAIS HASHTAGS SE RELACIONAM AO SEU CONTEÚDO***

*** http://best-hashtags.com/

– CRIAR UMA HAHSTAG PARA SUA MARCA E SE FAZER PRESENTE EM TODOS OS POSTS

– HASHTAGS QUE TÊM A VER COM SUA POSTAGEM

– TRABALHAR COM HASHTAGS DE LOCALIZAÇÃO

– PESQUISAR AS HASHTAGS DA CONCORRÊNCIA***

*** http://best-hashtags.com/

Resultados

ENGAJAMENTO/RESULTADO

– CONTRIBUIR PARA A “VIRALIZAÇÃO” DE SUA MARCA OU IMAGEM, CONTEÚDO OU TEMA DE CAMPANHA

– AJUDAR NA LOCALIZAÇÃO DE ASSUNTOS QUE ESTÃO EM ALTA, SERVINDO DE FONTE DE INSPIRAÇÃO PARA
AÇÕES ESTRATÉGICAS

– TORNAR SUA MARCA, PRODUTOS, IMAGEM E/OU SERVIÇOS FACILMENTE LOCALIZÁVEIS PARA OS CLIENTES

– CURTIDAS, COMENTÁRIOS, NOVOS SEGUIDORES E CLIENTES

Recomendação

NÃO TENHO DÚVIDAS QUE ESTE CONTEÚDO CERTAMENTE IRÁ TE AJUDAR A CHEGAR MAIS
PERTO DO OBJETIVO QUE DESEJA PARA SUA EMPRESA OU IMAGEM. O CONTEÚDO VAI GUIAR
OS PASSOS INICIAIS QUE VOCÊ PRECISA TRILHAR EM DIREÇÃO AO RESULTADO.

Júlio Fernandes

Júlio Fernandes

Designer Gráfico, Web Designer, Marketing Digital, Criador de Conteúdos e Influenciador Digital.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

+ Seguidores

Aumente os Seguidores engajados do seu Instagram
PROMOÇÃO

Pack Digital

+ de 600 Artes - Posts Facebook e Instagram editáveis em PSD

Bombando meu Instagram com as HASHTAGS

Aprenderemos o conceito de #hashtag e os Resultados que podemos Alcançar.

Visão Panorâmica da Hashtag

O que é Hashtag?

Hashtag é uma expressão bastante comum entre os usuários das redes sociais, na
internet. Consiste de uma palavra-chave antecedida pelo símbolo #, conhecido
popularmente no Brasil por “jogo da velha” ou “quadrado”.

Objetivo da Hashtag?

As hashtags são utilizadas para categorizar os conteúdos publicados nas redes
sociais, ou seja, cria uma interação dinâmica do conteúdo com os outros integrantes
da rede social, que estão ou são interessados no respectivo assunto publicado.

Porque usar Hashtags?

AS HASHTAGS ESTÃO EM NOSSO DIA A DIA

E eis que uma das estatísticas surpreendentes sobre o Instagram é que o uso de ao
menos uma hashtag pode aumentar o nível de engajamento em 12,6%.. É raro um
Post sem uma hashtag, portanto aumente seu engajamento/resultado.

Dicas

ESSAS DICAS AUMENTARÃO SEU ENGAJAMENTO/RESULTADO

– NÃO ESCREVER PALAVRAS DEMAIS EM UMA ÚNICA HASHTAG

– NÃO COLOCAR UMA HASHTAG PARA CADA FRASE OU PALAVRA

– NADA DE EXAGEROS, É PERMITIDO USAR 30 HASHTAGS, PORÉM O IDEAL É USAR 11

– PESQUISAR QUAIS HASHTAGS SE RELACIONAM AO SEU CONTEÚDO***

*** http://best-hashtags.com/

– CRIAR UMA HAHSTAG PARA SUA MARCA E SE FAZER PRESENTE EM TODOS OS POSTS

– HASHTAGS QUE TÊM A VER COM SUA POSTAGEM

– TRABALHAR COM HASHTAGS DE LOCALIZAÇÃO

– PESQUISAR AS HASHTAGS DA CONCORRÊNCIA***

*** http://best-hashtags.com/

Resultados

ENGAJAMENTO/RESULTADO

– CONTRIBUIR PARA A “VIRALIZAÇÃO” DE SUA MARCA OU IMAGEM, CONTEÚDO OU TEMA DE CAMPANHA

– AJUDAR NA LOCALIZAÇÃO DE ASSUNTOS QUE ESTÃO EM ALTA, SERVINDO DE FONTE DE INSPIRAÇÃO PARA
AÇÕES ESTRATÉGICAS

– TORNAR SUA MARCA, PRODUTOS, IMAGEM E/OU SERVIÇOS FACILMENTE LOCALIZÁVEIS PARA OS CLIENTES

– CURTIDAS, COMENTÁRIOS, NOVOS SEGUIDORES E CLIENTES

Recomendação

NÃO TENHO DÚVIDAS QUE ESTE CONTEÚDO CERTAMENTE IRÁ TE AJUDAR A CHEGAR MAIS
PERTO DO OBJETIVO QUE DESEJA PARA SUA EMPRESA OU IMAGEM. O CONTEÚDO VAI GUIAR
OS PASSOS INICIAIS QUE VOCÊ PRECISA TRILHAR EM DIREÇÃO AO RESULTADO.

Júlio Fernandes

Júlio Fernandes

Designer Gráfico, Web Designer, Marketing Digital, Criador de Conteúdos e Influenciador Digital.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

+ Seguidores

Aumente os Seguidores engajados do seu Instagram
PROMOÇÃO

Pack Digital

+ de 600 Artes - Posts Facebook e Instagram editáveis em PSD
Fechar Menu
×

Carrinho